Qual é o melhor anime de televisão ?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Em 2010, os fãs da franquia Devil May Cry foram pegos de surpresa com a notícia de que o estúdio britânico Ninja Theory (Kung Fu Chaos, Heavenly Sword) estava trabalhando em uma nova versão do jogo para o Playstation 3. Quando o trailer foi divulgado, a polêmica começou.
Os fãs não gostaram nenhum pouco do visual de Dante, que ficou mais jovem, rebelde e de cabelos pretos, chegando a ser apelidado de “Emo Dante”. A empresa se defendeu dizendo que a Capcom pediu que fossem feitas mudanças radicais e que a antiga versão do personagem estava ultrapassada.
A Capcom alegou que a modificação era necessária devido à baixa receptividade que os jogos de Devil May Cry possuem fora do Japão. O tempo passou e nesta terça-feira a NT apresentou na E3 o trailer do novo DMC, que ganhou elogios por conta de seus gráficos e a ação, mas o novo Dante continua sendo alvo de críticas. Assista e tire suas conclusões:


Leia mais em: Assista ao trailer do novo Devil May Cry | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/assista-ao-trailer-do-novo-devil-may-cry/#ixzz1PD6lgQuE

Nenhum comentário:

Postar um comentário