Qual é o melhor anime de televisão ?

domingo, 12 de junho de 2011

Digimaus

Etemon


Pode-se dizer que dos grandes reis das Trevas ele é o menos forte.
Seus principais ataques são a Rede Negra e o Rock Esmagador.
Ele foi aniquilado por MetalGreymon. Mais tarde, ele conseguiu voltar em forma de MetalEtemon, que foi aniquilado por Zudomon, forma extrema de Gomamon.









  Lady Devimon 


Ela supostamente é a mulher de Devimon, ambos são soldados de Piedmon, é uma Digimá muito forte, seu principal ataque é a ' Onda das Trevas '. Quem acabou com ela foi Angewomon, numa batalha um tanto engraçada, em que elas se odeiam por ser anjo e demônio e por richas de mulher também, mas foi uma luta e tanto !













Devimon


Marido de Lady Devimon, é um dos mais fortes rei das Trevas, foi o primeiro grande inimigo do primeiro grupo de Digimon, Tai e seus amigos ficaram surpreendidos e assustados, pois nenhum de seus digimons era páreo para ele, mas enfim, na sua primeira digievolução, Angemon une suas forças à de seus companheiros e termina com Devimon.








Myotismon


Foi o inimigo que apareceu logo após Etemon, o seu propósito era matar o 8º digiescolhido, até então desconhecido. Ele foi até o mundo real e a encontrou, era Kari Kamiya, irmã de Tai, tentou a matar, mas não conseguiu com interferência de Tailmon e Wizardmon.










E por final, Piedmon, o mais forte dos reis das Trevas.
Pode - se dizer que ele era o "chefão", era tão forte que nem um digimon na fase extrema conseguia-o deter.
Depois de Piedmon fazer de gato e sapato com os digiescolhidos, transformá-los em bonecos e tudo mais, WarGreymon estava quase morto na luta .. quando Sora chega com Matt e MetalGarurumon, Angemon mega digivolve para Holy Angemon e abre o ' Portal do Destino', que é um de seus ataques, WarGreymon e Metalgarurumon atacam juntos e o mandam para dentro do portal do destino.
Seus principais ataques são trunfo de espadas, truque do palhaço e o feitiço final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário