Qual é o melhor anime de televisão ?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Personagens Digimon 2

Personagens Digimon 2

Motomiya

É o líder dos digiescolhidos em Digimon 02. Tem como parceiro o digimon V-mon. Encontrou os digiovos da coragem e amizade. Tem uma personalidade bem elétrica, adora jogar futebol, e durante a série podemos perceber que ele guarda um amor por Kari, que não é correspondido. Tem uma irmã chamada June que é apaixonada por Matt, o irmão mais velho de T.K.


25 anos depois Davis realiza seu sonho de ser vendedor de macarrão. Nas últimas cenas de Digimon 02 podemos ver ele com V-mon andando pelas cidades com sua lojinha de macarrão. Ele também tem um filho, cujo Digimon é Chibimon.








Ken Ichijou:Tem 11 anos, estuda na escola Tamachi Junior. Foi o primeiro os novos digiescolhidos a chegar ao digimundo, sendo tomado pelas trevas e achando que tudo lá era um jogo de computador no qual ele tinha que dominar! Ele é um gênio tanto nos estudos, como nos esportes. No começo de Digimon 02, quando tentava dominar o mundo digital, usou o nome de Imperador Digimon, onde era muito cruel, usava grandes óculos e seu digivice negro para transformar os digimons em seres sem nenhuma vontade sob o seu comando. Com a Luz dos 5 novos escolhidos ele caiu em si e percebeu que onde ele estava era um lugar real. Tornando-se depois uma pessoa bondosa e agradável, e se aliando aos novos digiescolhidos na batalha contra o verdadeiro inimigo Myostimon! Seu brasão é o da bondade e seu Digimon é o Wormmon. Junto com Davis formam uma das duplas mais               lembradas de Digimon, tanto que quando unidos fazem a digievolução de DNA mais forte da série, o Imperialdramon.
25 anos depois ele se casa com Yolei e juntos tem 3 filhos. A menina mais velha tem um Poromon, e os filhos mais novos as pré-evoluções de Wormmon.

Miyako “Yolei” Inoue


Yolei tem 13 anos quando se torna uma das novas digiescolhidas, emDigimon 02. No digimundo encontra como parceiro Hawkmon, e é dona dos digiovos do Amor e Sinceridade. Na terra estuda na 6ª série da escola fundamental de Odaiba. É muito inteligente e está sempre na ativa, pronta pra qualquer desafio. Unida com kari, seus digimons fazem a digievolução de DNA: Silphymon. Yolei é a mais velha deste grupo de digiescolhidos, é craque em informática e adora computadores.

25 anos depois ela se casa com Ken e juntos tem 3 filhos. A menina mais velha tem um Poromon (pré-evolução de Hawkmon), e os filhos mais novos as pré-evoluções de Wormmon.



Cody Hida
No início de Digimon 02 tem 9 anos, sendo assim o mais novo digiescolhido tanto em Digimon 02 como em Digimon Adventure. Ele é um garoto esperto e tem sede de conhecimento. As vezes parece tímido, porém é está sempre disposto a uma boa aventura no digimundo com seu parceiro Armadilomon. Tem um elo muito grande com T.K. tanto que juntos seus digimons fazem uma digievolução de DNA. Faz Kendo com seu avô, no qual é muito aplicado. Possui os digiovos do Conhecimento e da Confiança. 25 anos depois, Cody se torna um advogado e tem uma filha de longos cabelos castanhos.



T.K. Takeru Takaishi

T.K. era o mais novo digiescolhido em Digimon Adventure (junto com Kari), tinha 8 anos e estudava na 3ª série. Ele é irmão mais novo do Matt, e diferente do seu irmão ele é muito calmo e não gosta de entrar em lutas, por isso seu Digimon, Patamon, não evolui muito durante a série. Na primeira série seu principal objetivo é provar para todos que não é medroso e fraco, e que pode ser independente. Possui o brasão da esperança, qual ajuda seu parceiro Patamon a evoluir para um dos mais fortes digimons: HolyAngemon. Sendo a última esperança de todos na luta contra Piedmon.

Em Digimon 02, ele já tem 11 anos, e está na 5ª série, assim como Davis e Kari. Nesta fase podemos perceber uma amizade maior entre os 2 veteranos (T.K. e Kari). T.K. também tem uma afinidade com Cody, tanto que juntos fazem a digievolução de DNA. 25 anos depois T.K. aparece com um filho que é a sua cara, que inclusive tem um Tokomon. Mas para a surpresa de todos que apostavam em um romance com Kari, eles não tiveram nada, são somente amigos!

Kari KamiyaIrmã mais nova de Tai, ela foi a última digiescolhida a integrar o grupo em Digimon Adventure. Meiga, doce e frágil, está sempre sendo protegida por seu irmaozão e seu Digimon Tailmon. Porém muito preocupada em ser um fardo para os demais, ela está sempre tentando não os meter em seus problemas. Seu brazão é o da Luz, e junto com T.K. são os mais novos do grupo.


Em Digimon 02, ela já tem 11 anos e junto com T.K.integram ao grupo dos novos digiescolhidos. Continua muito doce e meiga, porém muito mais divertida e brincalhona. Agora forte e segura de si, desperta interesse amoroso emDavis. Encontrou grande afeição a Yolei, a outra garota do grupo, tanto que juntas seus digimons fazem a digievolução de DNA. 25 anos depois, ela tem um filho que possui um Plotmon. E para tristeza dos que apostavam num romance entre ela e T.K. ou Davis, ela não acabou ficando com nenhum dos 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário