Qual é o melhor anime de televisão ?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Personagens Digimon 4

Personagens Digimon 4

Takuya Kanbara:É o líder do grupo e da série digimon frontier. Foi o primeiro a encontrar um digiespiríto. Tem um forte senso de justiça, e geralmente ataque seus inimigos sem pensar numa estrátegia. Possui uma personalidade agitada e inquieta, que muita das vezes conduz-lhe a discutir com o Koji Minamoto, outro personagem de Digimon Frontier. Age como um irmão mais velho a Tommy Himi, que o lembra a seu irmão, e tem uma pequena queda por Zoe.

Kouji Minamoto:Kouji é um garoto solitário. É um dos mais poderoso do grupo, ele não gosta de gente animadinha e sempre quer falar primeiro. Ele também odeia que toquem nele.
Zoe Orimoto:Zoe é o único membro feminino da equipe e foi escolhida para deigivolver com o Digi-Espírito do Vento que detém o poder de AncientKazemon. J.P. Shibayama tem um fraquinho por ela, e flerta abertamente com ela, mas ela não vê ele mais que um grande amigo. Zoe é muito amável e enquanto ela luta faz de tudo para defender seus amigos. Ela parece ter alguns sentimentos por Takuya e por Koji que também parecem gostar dela. Zoe é rival de Ranamon, elas se enfrentam na maioria das vezes devido Ranamon ter inveja de sua beleza.
J.P.Shibayama:JP é o mais velho membro do grupo, e foi o escolhido para digivolver com os "digi-espíritos do trovão". Isto permite JP utilizar o poder de AncientBeetlemon e transformar-se em duas formas de Digimon que possui eletricidade como fonte de poder. No início da série, JP mostra alguns ciúmes em relação Takuya Kanbara, o personagem principal desta série e por ser o herói Tommy Himi e também por ser capaz de combinar as duas formas de seu Digimon para uma forma mais poderosa. Ele também mostra sentimentos por Zoe Orimoto, a única mulher do grupo. Ele é o primeiro a vencer um dos guerreiros lendários que serve a Cherubimon : após Grumblemon perder seu digi-espírito fera para Takuya na forma BurningGreymon, Grumblemon começa a fazer emboscadas para os Digi-escolhidos com um monte de Golemon. Depois Whamon salva do ataque Grumblemon, e JP finalmente consegue seu digi-espírito fera que estava no estômago de Whamon e evolui para MetalKabuterimon. Ele ganha controle sobre si mesmo rapidamente e dispara um de seus ataques contra Grumblemon, assim o destruindo, permitindo que JP consegui-se tomar o digi-espírito Humano de Grumblemon e dar Zoe de volta o digi-espírito Humano dela.
Tommy Himi:Tommy é o mais novo do grupo,seu intelecto parece bastante com o de T.K. quando era pequeno.Acabou virando um fanático em infomática porque seu irmão mais velho nunca brinca com ele. É muito depedente, sempre se importando consigo mesmo, e geralmente só chora e discute por tudo, coisas que só com o decorrer da série são superadas por ele.
Koichi Kimura:Irmão gêmeo de Koji Minamoto, seus pais se divorciaram quando eles eram crianças muito pequenas, de modo que quase não conhecia uns sobre os outro. Koichi descobriu Koji quando sua avó, momentos antes da morte lhe disse. Passou a investigar e por vista conheceu Kouji. Um dia correu atrás Kouji, que estava em seu caminho para o mundo digital, mas Koichi se perdeu, achando Koji logo em seguida. Para recuperar o atraso, correu pelas escadas, mas caiu acabou desmaiando. Cherubimon de olho na situação, avista no coração de Koichi um rescentimento escondido: sua tristeza, então levou sua mente para o Digi-Mundo, deixando seu corpo no hospital, que por essa conaseqüencia, entra em coma. Cherubimon apaga a memória de Koichi lhe dando o digi-espírito humano das Trevas, se transformando num digimon malígno: Duskmon. Depois disso, ele detido e purificado, foi libertado de Cherubimon.


Mais tarde, Koichi começara a perceber que, na realidade, sua mente não era verdadeiramente no mundo digital. Em várias ocasiões, os Digi-Destinedos foram gravemente feridos, revelando os seus Digi-Código. No entanto, cada vez Koichi é muito menos ferido e não revela Digi-Código. Crusadermon informou-lhe que ele era apenas um fantasma dentro do Mundo Digital e este lhe incomodado no final da série. À medida que o final batalhas com Lucemon decorrente, Koichi se sacrificou para salvar os outros, dando os seus espíritos das trevas para seu irmão Koji. Os poderes da luz e escuridão começar a reagir dentro do organismo de Koji, ajudando à acionar Takuya e Koji definitivo da evolução em Susanoomon. No episódio final, é revelada por Loweemon que Koichi ainda está vivo, mas está ferido. No final, os outros Digi-Destinados' D-Tector Digivices foram capazes de trazer Koichi de volta do seu coma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário