Qual é o melhor anime de televisão ?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trailer - The Legend of Zelda

A Nintendo acaba de lançar mais comercial da versão para Nintendo 3DS do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que chegará às lojas japonesas no dia 16 de junho, dia 17 na Europa e dia 19 nos Estados Unidos. A versão para o 3DS apresenta diversas mudanças, entre elas, o uso dos efeitos 3D do portátil e algumas modificações nos gráficos. Confira:


Leia mais em: Novo trailer de The Legend of Zelda: Ocarina Of Time 3D | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/novo-trailer-de-the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d/#ixzz1PD71I7Us

Assista ao trailer do novo Devil May Cry

Em 2010, os fãs da franquia Devil May Cry foram pegos de surpresa com a notícia de que o estúdio britânico Ninja Theory (Kung Fu Chaos, Heavenly Sword) estava trabalhando em uma nova versão do jogo para o Playstation 3. Quando o trailer foi divulgado, a polêmica começou.
Os fãs não gostaram nenhum pouco do visual de Dante, que ficou mais jovem, rebelde e de cabelos pretos, chegando a ser apelidado de “Emo Dante”. A empresa se defendeu dizendo que a Capcom pediu que fossem feitas mudanças radicais e que a antiga versão do personagem estava ultrapassada.
A Capcom alegou que a modificação era necessária devido à baixa receptividade que os jogos de Devil May Cry possuem fora do Japão. O tempo passou e nesta terça-feira a NT apresentou na E3 o trailer do novo DMC, que ganhou elogios por conta de seus gráficos e a ação, mas o novo Dante continua sendo alvo de críticas. Assista e tire suas conclusões:


Leia mais em: Assista ao trailer do novo Devil May Cry | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/assista-ao-trailer-do-novo-devil-may-cry/#ixzz1PD6lgQuE

Home » Anime, Games » Black Rock Shooter – The Game: confira a abertura do jogo

site oficial de Black Rock Shooter – The Game, produzido pela Imageepoch, disponibilizou um vídeo com a abertura do jogo que será lançado para o PSP no dia 25 de agosto. A animação é do estúdio Ufotable. Confira:


Leia mais em: Black Rock Shooter – The Game: confira a abertura do jogo | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/black-rock-shooter-%e2%80%93-the-game-confira-a-abertura-do-jogo/#ixzz1PD6Y3iBJ

Os Padrinhos Mágicos: Nickelodeon divulga novo vídeo promocional do live action

Para alegria e desespero dos fãs, a Nickelodeon acaba de divulgar um novo vídeo promocional de A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! (Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!) adaptação para o live action baseada na série animada Os Padrinhos Mágicos. O longa metragem irá combinar gráficos em CG com cenas reais.
O papel de Timmy Turner ficou com o conhecido ator Drake Bell, da série Drake & Josh. Já os atores Jason Alexander e Cheryl Hines interpretam de Cosmo e Wanda. A estreia acontecerá no dia 9 de julho nos Estados Unidos. O filme deve chegar a Nickelodeon do Brasil somente em 2012.


Leia mais em: Os Padrinhos Mágicos: Nickelodeon divulga novo vídeo promocional do live action | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/os-padrinhos-magicos-nickelodeon-divulga-novo-video-promocional-do-live-action/#ixzz1PD5S1gKj

domingo, 12 de junho de 2011

Digimaus

Etemon


Pode-se dizer que dos grandes reis das Trevas ele é o menos forte.
Seus principais ataques são a Rede Negra e o Rock Esmagador.
Ele foi aniquilado por MetalGreymon. Mais tarde, ele conseguiu voltar em forma de MetalEtemon, que foi aniquilado por Zudomon, forma extrema de Gomamon.









  Lady Devimon 


Ela supostamente é a mulher de Devimon, ambos são soldados de Piedmon, é uma Digimá muito forte, seu principal ataque é a ' Onda das Trevas '. Quem acabou com ela foi Angewomon, numa batalha um tanto engraçada, em que elas se odeiam por ser anjo e demônio e por richas de mulher também, mas foi uma luta e tanto !













Devimon


Marido de Lady Devimon, é um dos mais fortes rei das Trevas, foi o primeiro grande inimigo do primeiro grupo de Digimon, Tai e seus amigos ficaram surpreendidos e assustados, pois nenhum de seus digimons era páreo para ele, mas enfim, na sua primeira digievolução, Angemon une suas forças à de seus companheiros e termina com Devimon.








Myotismon


Foi o inimigo que apareceu logo após Etemon, o seu propósito era matar o 8º digiescolhido, até então desconhecido. Ele foi até o mundo real e a encontrou, era Kari Kamiya, irmã de Tai, tentou a matar, mas não conseguiu com interferência de Tailmon e Wizardmon.










E por final, Piedmon, o mais forte dos reis das Trevas.
Pode - se dizer que ele era o "chefão", era tão forte que nem um digimon na fase extrema conseguia-o deter.
Depois de Piedmon fazer de gato e sapato com os digiescolhidos, transformá-los em bonecos e tudo mais, WarGreymon estava quase morto na luta .. quando Sora chega com Matt e MetalGarurumon, Angemon mega digivolve para Holy Angemon e abre o ' Portal do Destino', que é um de seus ataques, WarGreymon e Metalgarurumon atacam juntos e o mandam para dentro do portal do destino.
Seus principais ataques são trunfo de espadas, truque do palhaço e o feitiço final.